Messenger Match alcançou 1 milhão de usuários

 

Primeiro chatbot de paquera do Brasil, o Messenger Match pode ser usado diretamente no Facebook Messenger sem precisar baixar ou instalar.

 

Paquerar e conhecer pessoas nunca foi tão fácil e divertido.

Chatbot é um programa de computador que simula uma conversa humana dentro dos aplicativos de mensagens como o Facebook Messenger, WhatsApp ou Telegram

É por isso que eles tornam a vida ainda mais fácil, pois podem ser usados diretamente no seu aplicativo de mensagem favorito.

E se você quer conhecer pessoas, amores, crushes e até contatinhos, a empresa Chatbot Maker, especializada em desenvolver chatbots, criou para você o MM (apelido carinhoso do Messenger Match), o chatbot que promete deixar a paquera tão simples como dizer um oi.

A brincadeira funciona assim:

  1. Basta buscar por Messenger Match no Facebook Messenger
  2. Clicar no botão Começar
  3. Enviar sua localização
  4. Digitar sua idade
  5. Digitar a idade mínima e máxima das pessoas que quer conhecer
  6. Enviar sua localização
  7. E começar a usar

O MM vai apresentar para você, de forma bem especial, fotos de pessoas que estão em sua cidade. Você poderá escolher através dos botões “Like” ou “Nope” aquelas por quem tiver interesse. Assim, de bate-pronto, sem tempo para ficar pensando.

 

Antes de mostrar a próxima foto você terá que se decidir sobre aquela que está a sua frente: quer ou não?

O match vem depois…

Toda vez que você der um “Like” em alguém e essa pessoa também der “Like” em você, acontece o MATCH e aí surge o link para vocês conversarem de forma privada.

Pessoas que você deu “Nope” não terão a chance de fazer contato, ou seja, no Messenger Match só existe amor correspondido.

match-conversa

A brincadeira pode ficar ainda mais interessante. O Messenger Match dispõe de “Super poderes” onde o usuário pode “burlar” o jogo, se assim desejar, para ver as pessoas que já deram “Like” nele e escolher com quem quer dar match. Além disso, também pode aparecer primeiro para as pessoas em quem deu “Like” e aumentar suas chances de ter um match.

super-poderes (1)

É importante lembrar que o Messenger Match não utiliza suas informações do Facebook e não publica nada em sua timeline. Usa apenas suas informações básicas como nome e foto. A qualquer momento você pode configurar para que sua foto não seja mais enviada a outras pessoas ou mudar sua localização e preferências.

O chatbot já conta mais de um milhão de usuários e vem crescendo todos os dias, inclusive em países como Estados Unidos e Reino Unido.

Aperte no botão abaixo para começar agora a conquistar matches.

Se preferir pode acessar o link: https://m.me/messengermatch

A empresa Chatbot Maker, responsável pelo Messenger Match, acredita que os chatbots serão tão populares como sites e aplicativos são hoje em dia. Eles poderão ser usados para entretenimento como o Messenger Match, mas também para captar leads, vender, atender a usuários e muitos outros serviços.

Para saber mais sobre chatbots você pode acessar: http://chatbotmaker.io

Clique aqui para fazer o download do midia kit