Usado diretamente no Facebook Messenger, paquerar ficou tão fácil quanto dizer um oi.

Os aplicativos tem facilitado nossas vidas nos últimos anos, mas a chegada dos chatbots irão facilitar ainda mais.

Mas o que são chatbots?

Chatbots são sistemas que simulam um ser humano na conversação com as pessoas e por isso são hospedados em aplicativos de mensagens como Facebook Messenger, WhatsApp ou Telegram.

É por isso que o Messenger Match torna sua vida ainda mais fácil, pois não precisa ser baixado e instalado, basta usar diretamente no Facebook Messenger.

 

É fácil aderir a brincadeira. Basta buscar por Messenger Match no Facebook Messenger. Na primeira vez que você usa o chatbot irá aparecer um botão de Começar, daí você envia sua localização e pronto.

Logo parecerá na tela do Messenger uma foto de uma pessoa que está na sua cidade e seu nome. Abaixo dois botões. Um Não gostei quando não tiver interesse, e um Gostei quando tiver interessado. Assim, de bate-pronto, sem tempo para ficar pensando.Antes de mostrar a próxima foto você terá que se decidir sobre aquela que está a sua frente: quer ou não?

slider-mockup-v2

 

A conversa vem depois. Toda vez que você marca uma pessoa com Gostei e ela faz o mesmo em você, é um MATCH e a combinação faz surgir o link do Messenger da pessoa onde vocês podem conversar de maneira privada.

No primeiro match será solicitado que você informe o seu nome de usuário do Facebook Messenger. Você verá um gif para te ajudar a localizar essa informação

Pessoas que você não gostou não terão a chance de fazer contato, ou seja, no Messenger Match só existe amor correspondido.

O Messenger Match não utiliza suas informações do Facebook e não publica nada em sua perfil. Usa apenas suas informações básicas como nome e foto. A qualquer momento você pode configurar para que sua foto não seja mais enviadas a outras pessoas.

Aperte no botão abaixo para começar agora a conquistar matches.

use-no-messenger

Assista o vídeo tutorial e veja como funciona:

call-to-action2

 

 

Você também pode gostar

Deixe uma resposta